Boletos

 Onde atualizo meu boleto?

R: No aplicativo clicando na aba BOLETOS, selecionar ao lado do código de barras do boleto vencido em ações e selecionar a data de vencimento desejada.

 Como negociar um valor em aberto?

R: No aplicativo, no menu à esquerda, na aba negociar débitos. O responsável financeiro poderá optar por uma das várias opções de negociação e finalizar o processo com pagamento no cartão de crédito ou no boleto bancário.

 Não consigo visualizar um boleto bancário que acabei de atualizar ou boleto negociado?

R: Os boletos só ficam disponíveis para os responsáveis após o registro bancário, ou seja após 24h de atualizado.

 Todos os perfis têm acesso aos boletos?

R: Somente o responsável financeiro tem este acesso com e-mail e senha.

Desconto e Negociação

 Todos os perfis têm acesso aos boletos?

R: Somente o responsável financeiro tem este acesso com e-mail e senha.

 Como solicitar desconto no ato da rematrícula?

R: Você poderá solicitar o link para solicitação desconto na sua unidade.

 Todos os perfis têm acesso aos boletos?

R: Somente o responsável financeiro tem este acesso com e-mail e senha.

 Notei que minha dívida total não está disponível para negociação, como tenho acesso?

R: Os débitos ficarão disponíveis após 3 dias de vencimento.

 Como sei o que realmente foi negociado?

R: Você receberá o Termo de Acordo no e-mail do responsável financeiro. 

 Como sei o que realmente foi negociado?

R: Você receberá o Termo de Acordo no e-mail do responsável financeiro. 

Outras Dúvida

 Eu tenho dúvida sobre o financeiro, falo com quem?

R: Em caso de dúvidas financeiras, é necessário enviar um atendimento pelo App Rede Decisão ao canal “Financeiro”. 

 Como posso alterar o responsável financeiro?

R: Você deverá entrar em contato com a unidade, pois haverá a necessidade da assinatura de um documento, pelo atual e futuro responsável financeiro.